Por Quê Importar Produtos Pode Fazer Você Lucrar Muito
Uma das formas que nos usamos para ganhar dinheiro, é a venda de algum produto, independente do produto que esteja sendo vendido, antes de você vender ele, primeiramente, você precisa comprar o produto.
O valor do produto tem que ser menor que o valor que você quer vender, pois, a diferença entre os valores vai ser o seu lucro, ou seja, o que você vai ganhar, se você já é um vendedor, você já deve tá ciente que quanto mais barato você comprar o produto, maior vai ser o seu lucro.
Portanto, eu acredito que o seu objetivo é sempre tentar comprar o produto por um preço mais barato, desta forma, você vai conseguir vender o produto pelo mesmo valor que você vende, e como consequência, você vai ganhar mais.
A pergunta que talvez você esteja se fazendo, como comprar mais barato para conseguir lucrar mais? Em resposta, você poderá importar produtos de outros países, como, por exemplo, Estados Unidos.
É quase certo que você vai encontrar os produtos que você quer comprar por um preço bem menor, mesmo depois de fazer as conversões, ainda vai ser mais barato se você importar o produto.
São inúmeros os casos de pessoas que decidiram importar produtos, pagar menos pelas coisas que elas importaram, e conseguiram comprar carros e motos, ou seja, importar produtos para vender pode te ajudar com algo que você esteja querendo muito, como, por exemplo, comprar um carro.
Você poderá importar qualquer tipo de produto que você esteja pensando, ou seja, você vai poder importar roupas de marca, relógios, perfumes e muito mais, e os produtos vão chegar diretamente em sua casa.
Lembrando que os produtos vão se encontrar com um valor bem mais barato ao que você pode encontrar aqui no Brasil, há casos que você vai pagar metade do valor de um produto que é encontrado no Brasil.
Aprenda como importar produtosQuais são os benefícios de importar
Você já deve ter percebido que ao importar produtos de fora, você vai conseguir pagar muito mais barato, porém, os benefícios de fazer importação de produtos não se resume em apenas pagar mais barato, ou seja, ao optar por importar produtos, você vai ter acesso a uma série de benefícios.
Como, por exemplo, se você vende roupas e acessórios, mas, você quer ganhar uma margem de lucro maior, ao invés de você comprar de onde você normalmente compra, você poderá fazer a importação destes produtos ou semelhantes, desta forma, o seu lucro é maior.
Um exemplo de produto que é mais barato nos Estados Unidos é uma camisa, que o seu valor aqui é de R$ 179,00, já nos Estados Unidos, essa mesma camisa é encontrada por $7,77, depois de fazer a conversão do Dólar para Real, o valor da camisa fica R$ 40,92.
Você vai ter facilidade em encontrar os produtos, pois, todos os produtos vão estar disponíveis em uma vitrine online, você poderá selecionar todos os produtos que você quer importar, como também, olhar os novos produtos que estão chegando no mercado.
Logo depois que você fizer todos os procedimentos e seus produtos já estiverem prontos para serem enviados, a única coisa que você vai precisar fazer é esperar, pois, os produtos que você comprou para você ou para revenda vão ser, entregados em sua casa.
Como você deve ter notado, você poderá criar uma ótima fonte de renda importando produtos, pois, você vai comprar muito mais barato, vai conseguir vender por um valor acessível para os seus clientes, e você poderá começar fazer tudo isto com apenas alguns cliques.
Como vender os produtos que você importa
Se você decidiu começar importar produtos para vender, talvez, você esteja com dúvida de como você poderá vender os produtos que você importou e começar lucrar.
Vamos supor que você importou vários produtos, mas, até então, eles não chegaram em sua casa ainda, você poderá falar com vizinhos e amigos que você tem estes produtos, e os produtos vão chegar em breve, portanto, você poderá fazer uma pré-venda.
Fazendo com que uma parte dos produtos que você importou sejam vendidos, desta forma, você vai conseguir tirar uma parte do investimento ou todo, se você ainda tiver mercadoria para vender.
Você poderá continuar vendendo para vizinhos ou amigos, e também, você também poderá vender no Mercado Livre, Instagram, Facebook ou WhatsApp.
Você também sempre vai ter a opção de abrir uma loja para colocar todos os produtos que você vende, todas as pessoas que passarem na frente de sua loja, poderão ser potenciais compradores.
Como começar importar
Eu poderia indicar para você alguns tutoriais mostrando como você poderia começar importar, no entanto, acredito que seria difícil encontrar algum tutorial atualizado mostrando todo o passo a passo de como começar importar da maneira certa.
Portanto, com o objetivo de ajudar você a começar a importar da maneira correta, eu estou indicando a você um treinamento que vai ensinar tudo o que você vai precisar saber para começar importar de maneira profissional.
Este treinamento é a Academia do importador, que neste momento que estou escrevendo este artigo, este treinamento já possui mais de 62 mil alunos, e esse número continua aumentando com o tempo.
Para falar de forma resumida, este treinamento é composto por aulas que vão ensinar você técnicas que vão ajudar reduzir o seu custo na importação dos produtos, você vai conhecer varias formas de como você poderá vender os produtos que você vai importar.
Para saber mais sobre o treinamento e como importar de forma profissional, clique no botão que se encontra logo mais abaixo.
Aprenda como importar produtosConclusão
Neste artigo, você descobriu qual é a importância de comprar produtos importados, principalmente, se você tem alguma loja e quer ganhar mais, mas, sem precisar aumentar os preços dos seus produtos.
Se você não tem nenhuma experiência com importação de produtos, você precisa fazer um treinamento que vai ensinar a você tudo o que você precisa saber para começar importar produtos dos Estados Unidos e pagar um valor bem menor.
Se você ficou com alguma dúvida sobre o que foi abordado neste artigo, você poderá deixar a sua dúvida na seção de comentários que se encontra logo mais abaixo.
Compartilhe
Sobre o Autor
0 Comentários